Um livro diferente. Um livro que chamaria de estiloso. Um livro de crônicas com um estilo como já disse diferente do que se está acostumado. Mas fiquei decepionado, pois esperava algo no estilo do que o autor escreve em sua coluna.
Um livro gostoso de se ler. Com passagens divertidíssimas e outras tristes, temos a vida contada de Roniquito, um ícone da nossa sociedade e que deixou basante saudade. Roniquito que esteve presente com as celebridades mais conhecidas de nós, temos a chance de conhecer o que foi Ipanema, Copa, Leblon, a boemia em sua formação. Como foi o começo de tudo. Acho realmente que existiu um antes e depois de Roniquito.
Excelente mistério. Um livro que prende a atenção do início ao fim. É claro que no desenrrolar da história, algo se torna um pouco óbvio, não sei se para todos, mas mesmo assim, o desfecho é eletrizante e haja fôlego. Você fica querendo ler mais rápido ainda para chegar ao fim, e quando chega fica lamentando porque acabou.
Mais um caso da médica Dra. Laurie Montogmery, que deixa o leitor preso até o final. Um bom suspense com aquele toque especial de Roboin Cook que deixa o leitor com gostinho de queroi mais e para quem ja gosta um pouco de medicina, é um prato cheio.
Bem no início do livro achei que fosse até desistir. O livro ficou interessante até quase o seu final que acabou se tornando meio que parado. Os capítulos depois do epílogo achei totalmente dispensáveis. Até iniciei sua leitura mas acabei desistindo. Valer a pena ler, pode até valer, mas poria o livro numa lista mais para o final.
Um suspense sensacional. aquele de tirar o fôlego e fazer você não querer parar de ler um segundo. Paixão, drama e muita ação reunidos num livro imperdível para quem gosta do gênero. Só para dar um gostinho.... a história gira em torno de que quando a personagem principal perde o marido e seus filhos num acidente, ela acaba contratando alguém para matá-la, mas no decorrer ela se arrepende e quer desistir. Livro devorado em 5 dias.
Mais um livro que nas primeiras páginas já dá para perceber que será difícil parar de ler. E foi assim mesmo que aconteceu. Acabei fã de Robin Cook, ainda mais quando estão presentes dois personagens de outros dois livros que já li e com os quais me encantei: Dra. Laurie Montgomery e o Dr. Jack Stapleton.
Um livro que conta a história de 6 adolescentes, suas dificuldades, seus sonhos, seus dramas. Um relato vivo da nossa dura realidade. Mostra também o trabalho de instituições que tentam a todo custo e dificuldade dar uma esperança na vida dessas e de outras meninas qeu passam pelas mesmas dificulades. Um livro que não é de fácil leitura devido a sua própria realidade exposta de forma muito real em nossos dias.
Um fiel relato da vida íntima e perversa das prisões brasileiras. Um livro pertubador que conta como funciona o sistema prisional, quem manda, como manda. Um livro que deveria servir de alerta para as autoridades que na verdade sabem disso tudo e que parce fingir não ver nada. Então que sirva de alerta para nós, pacatos cidadões, para que possamos exgir algum tipo de mudança.