terça-feira, janeiro 16, 2007

Não me convidaram para essa festa pobre !!!®


Sei que já faz um tempo, não tão longínquo assim, mas faz, passou e eu achei que não fosse ter forças para falar alguma coisa a respeito, mas sabem como é, eu não agüento ficar calado. Confesso que fiquei "chateadão", pois não fui convidado para a festa pobre de posse do Lula. Não que eu fosse me arriscar a ficar no engarrafamento em que estavam os aeroportos justamente nessa época, e não também que eu fosse perder meu precioso tempo indo até Brasília. Para a festa do Lula ?? Estão me estranhando ??? Mas sabe como é, não sei bem como explicar, não é bem uma questão de ego, é algo mais, não sei bem..., mas não custava chegar um convitinho, até como forma de se desculpar por um primeiro 4 anos de merda. Como se um convite fosse operar esse milagre. Não ia. Nem uma cueca com dólares. Sou mais caro.


E por falar em caro, nem sei se podemos considerar os R$1,163 milhão que o governo estimou gastar na festa de posse. Teve até ensaio. Ninguém merece. E ensaio para que, se já sabemos como deverá ser o filme ?


Em falar em filme, aproveitei as férias do Lula, para tirar também umas feriazinhas, para mim, totalmente fora de época, mas fazer o que, sem Lula não teria muito assunto. Poderia voltar a falar nas agruras que passei com a CEG para religar meu gás, ou na completa falta de jogo de cintura da famosa Motorola numa questão que envolve a minha pessoa, uma autorizada e um fone bluetooth. Não, isso não daria ibope aqui, talvez na coluna Defesa do Consumidor, mas não aqui. Acabou também que nem fui ao cinema. Preferi ficar em casa vendo Lost, pirata, do jeito que o presidente gosta e curte assistir em suas muitas e põe muitas viagens pelo mundo a bordo do Aero-Lula.


Engraçado, que mesmo com aquela confusão toda aérea, o Lula sempre conseguia embarcar, sem filas, sem problemas maiores de controladores fora de controle... Deve ser bom ser presidente por isso. E por outras coisitas mais, que não convém relembrar.


Pois, é né ?? Falta de assunto é chato... Ah, lembrei: Podíamos falar do BBB7, afinal não é sempre que se consegue sobreviver tanto tempo, e sempre rola esse assunto nas rodinhas de amigos sem muito que fazer como eu. Brincadeirinha... Olha gente, eu trabalho, e muito viu ?? Só assisto ao BBB7 assim que chego em casa, depois de ver o Jornal Nacional, é claro, e só paro para dormir mesmo. Mas quando falo que assisto não fico sentado no sofa sem fazer nada. Não. Ligo e vou fazer minhas tarefas de dono de casa, afinal agora moro sozinho. E confesso, tive que assinar o BBB7, para ficar na crista da onda e poder ter assunto. Sei que muitos vão achar um absurdo, o BBB7 ser considerado assunto, mas é, e quando não falam da extrema absurda violência em que se encontra a cidade hoje não tão maravilhosa, se fala de paredão, de anjo, de eliminação.


E por falar nisso, me deixa ir correndo para o sofá, pois começou o paredão....


Pronto, estou de volta. Sabe no caminho do sofá para o escritório aqui de casa, fiquei pensando, que poderíamos fazer desse "novo" governo Lula, um novo BBB. Já que o povo gosta da coisa, porque não trazer isso para a nossa realidade e quando acendesse a luz vermelha com mais alguma das muitas coisas que vimos no mesmo do governo do mandato passado, fossemos ágeis na votação e saíssemos todos pedindo a eliminação do envolvido. Porque não ?? O povo não saiu às ruas no caso do aumento abusrdo que os parlamentares queriam se dar, então, vamos fazer disso uma rotina. Vimos que temos força. Basta querer.


E eu quero. E você também não quer ?

Nenhum comentário: