quarta-feira, abril 16, 2008

Empresa S.A ILimitada®


Acabei de decidir meu futuro. Vou largar o meu cursinho preparatório para prestar concurso público e vou abrir uma empresa. Uma multi-empresa. Tipo Bombril. Mil e uma utilidades. Vou vender de tudo um pouco, além de intermediar serviços de hospedagem em hotéis, principalmente na Disney e de ter uma equipe especializada em decoração de interiores, serviço que vem tendo uma procura muito grande, principalmente entre reitores de universidades. E claro, não preciso nem falar que o seu cartão corporativo será muito bem vindo. Vale dizer que podemos parcelar suas compras sem juros. Afinal, em cartão corporativo nos confiamos mais.


Não devia nem estar dando o caminho das pedras para muitas pessoas, mas já corri e registrei a minha idéia no órgão responsável por idéias geniais. Aliás, descobri que devo ser um gênio. E em breve estarei figurando na lista dos mais ricos da Forbes. Vou ficar famoso e rico. E tudo isso aos 40 anos. E como dizem que a vida começa aos 40, a minha está somente começando.


Não sei porque não tive essa idéia antes. Mas tudo bem, já estou fazendo uma campanha de marketing muito forte e já entrei em contato com o Sr. Ulysses Fagundes Neto, que é reitor da Universidade Federal de SP e com Timothy Mulholland, reitor da Unb para serem meus garotos-propaganda.


Afinal, propaganda é a alma do negócio. E somente entre você e eu, eu e você, esse negócio é uma mina de ouro. E estejam certos que conforme a demanda por outros serviços for aumentando, vamos acompanhar essa demanda, sem deixar nossos clientes de lado. Seremos uma empresa modelo, onde o sigilo será também a alma do negócio. Então venha nos procurar, faça o seu cadastro e receba grátis em sua casa um catálogo com produtos exclusivos. E os primeiros 1500 cartões corporativos cadastrados, ganharão a primeira parcela de sua compra paga. Isso tudo sem intermediários e sem comprovação de renda. Basta enviar seus dados cadastrais, com nome, telefone, endereço, cpf se tiver, e o cargo que você ocupa. Você poderá também solicitar até 3 cartões para seus dependentes e com isso ingressar no nosso plano especial de pontos. Quanto mais você e seus dependentes gastarem, mais pontos serão acumulados. Lembre-se que a cada R$ 1,00 gasto ou U$ 1,00, você recebe 10 pontos. Para o pagamento da fatura no dia, você recebe 1000 pontos e a cada ano sem ser descoberto pelo uso indevido do cartão, você ganhará 10.000 pontos e ainda concorrerá a 1 carro importado e uma viagem com direito a acompanhante para qualquer país que aceitar asilo político.

Como aqui não existe espaço para desonestidade, e tudo é limpo e claro, não temos aquelas letrinhas pequenas sempre presente em alguns contratos que vemos no mercado, vale então um último lembrete. O único produto que não estará à venda em nossa empresa até por princípios éticos e de cidadania é "vergonha na cara". Esse produto infelizmente não poderá ser comercializado por nós e você poderá adquiri-lo no camelô mais próximo de sua casa.

Nenhum comentário: