domingo, fevereiro 13, 2011

MEU PAI FALA CADA M*RDA - Justin Halpern

"Meu pai fala cada m*rda" é um livro bonito, engraçado, emotivo e que fala de relacionamento. O livro é muito gostoso de se ler e é o tipo de livro que te faz rir e chorar. E claro, faz com que você reveja seu relacionamento com o seu pai.

Pode ser que algumas das situações relatadas no livro você já as tenha até vivido, sentido na própria pele. Esse livro me fez lembrar muito de meu pai e de me fazer ver que muita coisa poderia ter sido diferente (isso para aqueles que como eu já não conta infelizmente com a presença dele). E quem sabe para aqueles que ainda tem um pai possa servir de alerta, toque e um aprendizado e fazer com que você veja a relação por outro ângulo ou possa pelo menos compreender certas coisas.

Nenhum comentário: