quinta-feira, agosto 19, 2004

Dessas coisas que só acontecem comigo! ®


Esse foi o segundo texto (lógico né ?) que foi novamente uma forma de desabafo de um dos muitos "causos" que aconteceram comigo. Aliás, sempre ou quase sempre que uma coisa tem que dar errado, se for comigo ela provavelmente dará.

Fala sério. Achei um mosquito na minha pasta Colgate Bicabornato de Sódio & Peróxido de 90g. Não é uma piada. A pasta estava no seu final, dei aquela última apertada vindo do fundo do tubo até o seu final e quando olho: um mosquito. É claro, que entrei em contato com a empresa, no caso com o SAC da Kolynos do Brasil que disse estranhar, pois tinham filtros disso, daquilo, armadilha para ratos, tudo na linha de produção, e que a pasta passa por um controle, blá blá blá.. E em nenhum momento partiu da empresa um pedido de desculpas. A empresa disse que recolheria o produto e me reporia outro. Feita a troca documentada pelo número de processo 8258157A. Passou-se o tempo, passou-se 1 mês e nada da empresa falar alguma coisa. Deixei passar mais um pouco, entrei em contato e ainda não havia resposta, e a atendente disse que entrariam em contato comigo. Mais 15 dias, liguei e nada de resposta. Só depois de mais uns 15 dias é que já impaciente entrei em contato novamente, e a pessoa que atendeu disse que realmente era um mosquito e que iriam averiguar como isso aconteceu. E mais nada foi dito. Fecha o pano. Não é uma tragédia, mas é o caso de Colgate aqui em casa nem "de graça".

Nenhum comentário: