quarta-feira, agosto 18, 2004

Telefones GE !!! Esse eu NÃO recomendo®


Esse na verdade foi o meu primeiro texto que escrevi no meu Multiply, uma espécie de Orkut muito bem melhorado. Nem tinha idéia de onde ia dar essa minha iniciativa de começar a escrever, a desabafar, ou apenas pedir passagem para dizer o que penso.

Inacreditável, mas a pura verdade. Nem posso falar que isso seria mais um capitulo da serie Só acontece comigo. Comprei um telfone da GE com secretária eletrônica, e depois de pouco mais de 1 ano de pouco uso, tive que trocar toda a malha das teclas. Até então achava que seria mais um capitulo quando um fato me fez pensar que a marca GE para telefonia poderia não ser essas maravilhvas. Minha namorada comprou também um telefone sem fio da GE com secretária mas de outro modelo, e não deu outra. Finda a garantia, problemas nas teclas do telefone, e também com a bateria que não durava 15 minutos de bate-papo. Entrei, ou melhor tentei entrar em contato com a GE, mas somente depois de inumeros e-mails e uma carta para a coluna Defesa do Consumidor, é que alguem resolveu me dar uma satisfação. E o que me foi dito é que a GE faz telefones para outros mercados, e que se acontece alguma coisa aqui no Brasil, o problema não é da GE e sim do importador, ou seja, problema de quem comprou. A GE tira o seu corpo todo fora, apesar de ter no telefone a sua marca estampada. Então antes de comprar um telefone certifique-se de quem irá se responsabilizar nesses casos. Pois dois modelos diferentes da mesma marca com os defeitos similares é estranho.

Nenhum comentário: