terça-feira, junho 13, 2006

Idiotice Mórbida !!!!®



Cena Única: Conferência entre Parreira e alguns jogadores e Lula acompanhado sempre de sua esposa que não pensa como talvez nunca tenha pensado e dispara a pergunta: Parreira, Ronaldinho está gordo ?? Gordo ?? O que é que Lula tem haver com isso ?? Em vez de Lula enviar uma mensagem de incentivo, de até dizer ao Ronaldo para não ligar para essas coisas que andam dizendo por aí, que confia nele, Lula prefere futucar mais a onça com vara curta. Ele só podia estar meio bêbado para agir assim. Mas não posso afirmar isso e nem perguntar isso para ele. Mas andam dizendo isso por aí... Mas essa é a pergunta do dia, do mês, do ano. E essa mesma pergunta que não queria calar mas só para o Lula ainda ecoa dentro de minha mente tamanha falta de tudo que um presidente poderia ter. Mas se tratando de quem é, acho que nem me espanto. Não vejo como Lula não tenha ninguém que faça uma varredura em suas falas. Falar que foi uma pergunta inocente, que foi uma pergunta espontânea é a mesma coisa que falar que ele é fofo. Demais para engolir. Demais para digerir. E impossível de aceitar. Um presidente deve no mínimo repassar com alguém mais pé no chão, alguém mais responsável seus textos, suas falas, suas perguntas em alguns casos. E nesse caso foi algo tão inusitado, tão ridículo que acho bom quem ainda pensa em votar nele repensar seus valores. E de forma muito séria.

Pois não há nada de sério em Lula. Ele não pode ser uma pessoa que se leve a sério. Ele só fala merda, só faz merda e ainda aparece sempre rindo até me fazendo lembrar o Bozo. Só que esse as criancinhas e o Silvio Santos gostavam. Sempre rir era o seu mote, mas já não são mais 5h60 como dizia papai Papudo. De papudo basta o Lula hoje.O Lula de hoje não é o Lula que os adoradores do PT achavam que ele fosse.

O Lula de hoje não é o presidente que os brasileiros que nele votaram achavam que ele fosse ou que iria se tornar. O que é Lula ?? O que é o presidente Lula ?? Eu talvez possa dizer o que eu acho que é isso mas é até um pouco impróprio para o horário. Acho que nem depois das 23hs.

Não vejo com bons olhos as pesquisas como já escrevi em outros textos, mas ainda vale a pena lembrar isso. Quem sabe martelando certas coisas as pessoas comecem a sair do transe. Pois não existe outra explicação. Só pode ser. Não vejo também com bons olhos um presidente que veta aumento para os aposentados dizendo que irá onerar muito a folha enquanto Ministros do Supremo se dão aumento de 5%, e que servidores federais podem ter aumentos de até 20% tudo liberado pelo Lula. E tudo isso bem antes das eleições e antes do Lula assumir de uma vez por todas e pelo menos isso, que irá concorrer a reeleição. Triste. Tudo para eles, nada para nós. Não estou dizendo com isso que acho um absurdo aumentos de salários, mas o absurdo é restringir isso a poucos e muitos poucos. E o que é pior somente para os muito privilegiados. E o engraçado é que nessa hora ninguém acha que irá onerar nada. Dá para tirar de letra. Mas como letra é algo que falta ao nosso presidente, não me supreendo quando ele troca as letras. E isso ele faz muito bem. Ele só não faz bem ao Brasil.

Vou falar, vou repetir, vou gritar, vou encher o saco de todos vocês até o dia que conseguir fazer pelo menos parte da população enxergar que Lula faz mal a saúde. Nossa e de nosso país. Sinceramente, tenho muito medo do que pode acontecer com nosso país com Lula mais 4 anos sentado em Brasília, se bem que ficar muito tempo sentado por lá não é muito o negócio dele. O passatempo maior é viajar. Sempre ele consegue arrumar uma coisa para fazer no estrangeiro ou mesmo nos outros estados, mas olhar para o próprio umbigo isso ele não consegue. Quem sabe ele está ficando gordo ?? Ou bêbado ?? Ou os dois ??

Começo a amadurecer a idéia de que a única saída é o aeroporto, pois a luz no túnel está ficando turva. Está perdendo a força.

A única força que vejo capaz de adiar a viagem de muita gente é o nosso voto. O que mais podemos fazer ?? Invadir e quebrar tudo como fez o MLST em Brasília, não deve ser a nossa praia e não deve ser a atitude de pessoas que querem mudanças. Quebrar não adianta, pois se constrói tudo novamente, se compra tudo novinho. O que não se consegue comprar e a única coisa que ainda não tem preço é a vergonha que sinto de assistir a isso tudo. É a vergonha de ver nosso país achincalhado por algumas pessoas, inclusive nosso presidente. É a vergonha de ver pessoas ferindo a honra e o nome de um país que tem história, mas que ultimamente está pedindo para ter sua história apagada. Pelo menos enquanto durar esse filme que estamos sendo obrigados a assistir impávidos.

É esse pensamento que gostaria de ver na mente de todos. Que se parasse um pouco e resolvesse que não vale mais a pena ver tudo isso de novo, e fizesse algo que requer coragem, pois acredito que o povo está com medo de ser feliz.

Nenhum comentário: