terça-feira, setembro 21, 2010

Eu Amei Victoria Blue - Estevão Romane


Mesmo já sendo um tema já bem explorado, é sem dúvida, antes ou depois da onda "eu quero um vampiro só pra mim", um assunto que atrai a curiosidade das pessoas: Sexo.

E quando a história envolve uma garota de programa com um brasileiro e se passa em Nova York (que é um "plus" a mais) e é real, então a curiosidade aumenta e a fantasia viaja.

Caio Túlio Costa que escreveu na orelha do livro exagerou um pouco quando disse para não se abrir o livro se não tivermos tempo pois não conseguiríamos largá-lo até Victoria Blue se desnudar. Não é bem assim.

A história não chega a empolgar tanto e nem é tão picante como muitos podem esperar de uma história com uma garota de programa. Parece mais uma série de televisão americana podendo ser contada em 5 capítulos.

É o tipo ideal de leitura para quem não quer muito compromisso. É um romance "light", bobo em algumas passagens, e com frases que senti que foram colocadas no lugar errado e no tom errado.

No geral se você quer um livro para se distrair essa pode ser uma opção.

Nota: 6.0




2 comentários:

Dani Rodrigues disse...

Baby, confesso que se eu visse esse livro na livraria, eu ía ficar tentada a comprá-lo. Afinal, essa combinação de sexo + vampiros é comigo mesmo!!! hahahaha Que bom que vi sua crítica antes!
Bjs da amiga!

Unknown disse...

Dani, essa história não tem nada haver com vampiros. Você não entendeu. Hehhee. EU disse que depois da febre que ainda é as histórias de vampiros.... Capiche? bjs