quarta-feira, setembro 21, 2005

A hora do Brasil !!!®


Em Brasília 19 horas..... Acorda Brasil !!!!!

É a hora do Brasil. Sacudir a poeira e dar a volta por cima.... Mas cuidado na hora de dar a volta... Pois dependendo da interpretação de certas pessoas, o tiro pode sair pela culatra e então a lama será jogada novamente no ventilador junto com a merda toda. Pronto falei !!!

O que dizer então da gorda aposentadoria vitalícia do magro ex-deputado e ex-gordinho (nada contra eles, os gordinhos), a que terá direito ?? Alguma coisa entre R$ 8.500 a R$ 9.000. E depois de tudo que ele fez ??

O que dizer do Severino quase um ex-presidente da Câmara, que irá como tudo indica renunciar ao cargo. Uma bela saída para quem se diz um cabra macho. E o pior de tudo, um homem que negou e tentou nos convencer disso, talvez tentando se auto convencer também. Palmas para ele. Um belo exemplo.

Tirem as crianças da sala !!!!

E como sempre uma coisa leva a outra....

Um jingle dizia que hoje é um novo dia, de um novo tempo... E o seu criador não estava errado. Realmente, hoje é um novo dia de um novo tempo, onde é comum abrirmos os jornais e nos depararmos com notícias que nos fazem engasgar a pizza comida de véspera, ou os frutos do mar, você escolhe. Como em sã consciência iríamos um dia desconfiar que uma das sócias de dois restaurantes badalados aqui no Rio de Janeiro está envolvida no tráfico internacional de drogas, e que os restaurantes eram usados muito provavelmente como fachada para a lavagem de dinheiro ?

E o jingle dizia ainda que hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier.... Mas não me convidaram para essa festa. Não no meu apê !!! E com certeza será uma festa que irão fazer com a grana apreendida pela Polícia Federal nessa operação, mas que foi magicamente furtada de dentro da sede dessa mesma polícia.

É ou não é um caso de polícia ??? Que chamem Hercule Poirot.

Tudo isso parece até coisa do cinema hollywoodiano. Contrabando de mais de 1,6 toneladas de cocaína dentro de carnes, roubo do dinheiro dos traficantes dentro da própria polícia, carros importados blindados com milhares de dólares na mala. Será que falta mais alguma coisa ???

Talvez, falte dizer que uma das pessoas vistas roubando a grana foi Elvis. Pois não dizem que ele não morreu ?? Então ??

Mas fico pensando com meus botões.... Essa mega apreensão de cocaína, a morte de um dos bandidos mais procurados aqui no Rio de Janeiro, o Pedro Dom, acontecem ao mesmo tempo em que em Brasília......

Estranho ?? Pode ser. Coincidência ?? Pode ser também.

Quem saberá ?? Perguntamos para os universitários do Silvio Santos ??? Ou esperamos como nas novelas, para que no último capítulo, no frigir dos ovos, toda a verdade seja revelada, o culpado ou assassino seja desmascarado ???

Resta também saber se essa novela terá um último capítulo, ou será algo parecido como a peça A Ratoeira que está em cartaz em Londres desde 1952 ??

Isso eu não vou agüentar. E acho que nem você.

Portanto, temos que começar de algum lugar. E tudo indica que já começamos. Não podemos perder o pique.

Então se for por falta de adeus....

Adeus Severino, adeus !!!!

Nenhum comentário: