quinta-feira, setembro 08, 2005

Crime e Castigo !!!®


Muito feio isso Severino, sua mãe nunca disse que não se deve pedir dinheiro assim ?? Acho que você vai ter que ficar de castigo !!!! Vou te mandar para Nova York, com seus amiguinhos, se hospedem num hotel 5 estrelas e não esquenta que a Câmara dos Deputados vai pagar tudinho... Diárias entre U$ 250 e U$ 450 ?? Who cares ??

Agora a bola da vez atende pelo nome de Severino. E como já estão falando em restaurante, temo que estejamos a um passo não do paraíso, mas da pizza. Está mas que na hora de uma blitz em Brasília.

Mas a bola da vez nem em Brasília está. Severino resolveu deixar as acusações que envolvem seu nome de lado, e viajou para Nova York para participar da 2ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos, em plena ONU, como se nada estivesse acontecendo por aqui. Mas se o chefe maior da nação, não deixou de viajar uma vez sequer mesmo no meio do nosso furacão, o que podemos esperar ?? Tudo que seu mestre mandar.

Mas Lula mestre ??? Não sei do que. Só se for de in... melhor deixar para lá !!!!

Severino, assim como Lula em alguns momentos, usou um tom um tanto arrogante e disse que não acredita que tenham coragem de tirá-lo de lá, e disse ainda que não está preocupado e que cumprirá a agenda inteira.

Lula, por sua vez, preferiu novamente não comentar. Mas falar também o que ??? Nada do que ele fale servirá de alento a coisa alguma.

Mas Lula hoje resolveu falar, e num discurso de 5 minutos no dia da Independência do Brasil, disse que recebeu o país entregue às moscas ou as baratas, como vocês preferirem e que hoje tudo está crescendo aqui: a economia, o comércio, o emprego, a indústria, as exportações, a transferência de renda para os pobres... ao mesmo tempo em que a inflação cai, o custo da cesta básica cai.... Mas ainda sim, fica faltando completar as sentenças.... O discurso assim não está completo. Não está honesto.

Acrescentaria que além disso tudo que ele diz que cresceu, cresceram também os casos de corrupção em seu governo, que cresceu também o descrédito das pessoas que votaram e confiaram no governo dele e na pessoa dele como chefe e líder de uma nação, que cresceu o índice de rejeição do seu governo, que cresceu a insegurança no seu governo, e que cresceu o medo com relação ao seu governo.

Eu tenho medo !!!

E é com toda a minha coragem que falo isso. E talvez essa mesma coragem falte ao presidente Lula. A coragem de enfrentar tudo de frente. A coragem de comparecer a um estádio de futebol para ver a seleção jogar, como ele mesmo havia dito que iria, e principalmente a coragem de ficar em Brasília, cobrando resultados e deixar o Aero-Lula parado por um tempinho.

E por falar em tempo, não demora e com certeza aparecerá um novo nome, um novo escândalo, envolvendo mais uma pessoa pública até o circo ficar completo.

E quando a hora chegar restará decidir quem fará o papel de palhaço.

Respeitável público !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: