domingo, abril 22, 2007

Grito de Alerta !!!!®


Confesso que ando em falta com as poucas pessoas que se dão o trabalho de ler o que escrevo. Mas tenho uma justificativa. Bem justificável por sinal. Sabe aquele dinheirão que acharam escondido na parede daquele modesto apartamento ??? Bem, antes de mais nada, o apartamento não é meu e muito menos o dinheiro. É que tenho um conhecido na Polícia Federal que me deixou ajudá-los a contar o dinheiro já que tenho experiência de 3 anos trabalhando em Casas de Câmbio. Então, nada mais correto do que pedir desculpas a todos vocês.


Mas então, que dinheirão não é ?? Que nova lista interessante de Desembargadores, policiais, deputados... Aonde isso vai parar eu sei. Em nenhum lugar. Como eu sei disso ?? Um passarinho azul me contou. Ou seria verde ??? Quem sabe amarelo ?? Isso já está virando um passarinho bandeira do Brasil.


E nem em pizza, pois comecei minha dieta. Tava precisando....


Brasil, país de encantos mil. Mil, não milhões. Hahahahahahaha. Como isso é engraçado. Prefiro cair na gargalhada agora a ficar chorando. De que adianta chorar ?? Pingar no persa ??? Não. Isso não. Chorar não irá adiantar, e rir, pelo menos faço uma pequena ginástica, movimento 18 músculos da face e pratico minha risoterapia e terei menos rugas.


Então, ontem eu ainda contava o dinheiro encontrado, quando no intervalo da novela - voltei a assistir novelas - me assustei com uma voz, tirei os olhos das notas e me assustei. Não é que o ex-presidente estava com a cara estampada na televisão, fazendo propaganda do PTB ? Ele mesmo, o Collor. Não acreditei. Antes já tinha aparecido o Bob Jefferson. Ninguém merece.


Alias acho que fizemos alguma coisa de errado em vidas passadas, pois só aparece merda. É escândalo disso, daquilo, daquilo outro. Caramba, isso não vai acabar um dia ?? Acho que não.


E a violência ??? Essa nem se fala. E o "engraçado" é que precisou morrer o segurança do governador Sérgio Cabral, para então se pedir um HELP ao governo federal. Isso já tinha que ter sido feito antes. Bem antes de tantas pessoas inocentes morrerem. Mas a história é sempre assim, quando mexem no vespeiro, aí sim se reune para tomar providências. Quando o menino João foi assassinado, muitos prometeram mundos e fundos e nada foi feito. A guerra civil que se desencadeou aqui no Rio de Janeiro, dando um nó no trânsito, fechando túneis, adiando até enterros é sem precedentes. Não há mais fundo do poço. Passamos há muito tempo dele. O medo impera no Rio de Janeiro. Sei daqui porque vivo aqui, mas pelo que ouço falar a violência está aumentando muito em todo o país, mas só aqui no Rio de Janeiro, cidade que já foi mais maravilhosa, está algo do outro mundo. Nossa vida está todos os dias por um átimo de segundo. As cenas passadas na televisão se não estivessem sendo narradas em portugues, iriam nos remeter a Faixa de Gaza, mas infelizmente é aqui. São cenas lamentáveis que fazem chorar e jogar por água abaixo qualquer risoterapia.


E ainda leio hoje, em pleno domingo, que o Supremo mandou soltar Desembargadores.... É o bicho isso!!!!! Muito bem!!! Palmas e mais palmas. A galera do Supremo merece. Que justiça é essa ??? E enquanto isso fica atrás das grades uma mãe que roubou um tablete de margarina... Isso é a nossa justiça. Sem pesos e medidas.


Isso me revolta ao extremo. E sei que revolta a muita gente, mas não está sendo suficiente. É preciso que revolte a todos. Ou quase todos, mas tem revoltado ainda poucas pessoas. Pois se revoltasse mesmo, os resultados de eleições seriam diferentes, iríamos ter mais manifestações e ações concretas de pessoas exigindo socorro, mudanças, justiça.


Como a minha voz é ainda muito fraca para chegar nas poucas pessoas decentes que ainda existem em Brasília, o que me resta é escrever e fazer dessas palavras meu grito de alerta.


Hellppppppppppppppppppppppppppppppppppp!!!!ou para quem não entendeu ainda (ligando o SAP)....Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!


Capiche ??

Nenhum comentário: