domingo, abril 08, 2007

O Ponto G do Lula!!!®


Sei que tem tempo desde que Lula disse que tínhamos de procurar o ponto G. E desde então, sai em campo em busca do ponto G. Ai, teve a páscoa no meio. Isso atrapalhou um pouco. Aí teve também o caos nos aeroportos numa espécie de "(não) vale a pena ver de novo". Isso atrapalhou mais ainda. Só não teria atrapalhado tanto se eu tivesse acesso irrestrito ao Aero-Lula, pois com esse não teve mau tempo.


Na verdade, não seria honesto de minha parte dizer que estava louco de vontade de achar o ponto G para o presidente. Aliás, que presidente ?? Lula ??? Não para mim. Para mim, ele não é presidente e sim está presidente por um infortúnio da vida.

Enfim....

Então num ato de compaixão, cidadania ou sei lá de que, resolvi ajudá-lo. Pois não sei se "seu" Lula sabe, até chegar no ponto G, existem ainda o A, B, C, D, E e o F. Ou seja, um longo caminho, que não irá durar os 40 anos que durou a travessia dos judeus no deserto, mas sim outros 4 anos, que já estão além da conta do que um ser humano normal pode suportar.


Pensei em até ligar para aquela senhora que tem um programa sobre sexo no canal GNT, mas a ligação não é local, é internacional e no momento não estou podendo, até porque aumento de salário decente para os pobres mortais está longe de acontecer e talvez longe na mesma proporção do Lula atingir o ponto G. Aumento, diga-se de passagem, somente para eles lá de Brasília que ganham muito mal. Arggghh !!!!


Resolvi e enviei uma carta, mas até agora não tive resposta. Acho que o caos aéreo está interferindo no ponto G do presidente Lula.


Mas independentemente desse problema, Lula deveria se preocupar em educar melhor seu país, seu povo para quem ele diz que governa (?????). Coff, cofff, cofff. Pois educação é um fator primordial para o povo e o país evoluir, para ver se em breve se forme um presidente à altura do cargo que ocupa. Não será com a criação de um bolsa famíia para a educação que ele irá melhorar esse problema.


Mas quando começo a soltar os cachorros mesmo que comedidamente, me sinto, para usar um termo da moda, plutado. Não entendam outra coisa. Eu disse: " P L U T A D O ", que quer dizer, ignorado entre outros significados. Somente à titulo de curiosidade, e um pouco mais de cultura (será ?), essa expressão surgiu à partir do momento em que o planeta Plutão se tornou ex-planeta numa reunião de membros da União Astronômica Internacional em Praga em 25 de agosto de 2006.


Ou seja, já tem quase um ano, assim como a CPI do mensalão que não produziu nenhuma punição. E aí, seu presidente ??? Depois quem vai pedir descuplas ?? Os controladores de vôo, já pediram o perdão deles à sociedade. Pelo menos eles tiveram coragem e hombridade de assumir algo, mas existem outros por aí, que além de não assumirem nada, dizer que de nada sabe ou sabia, fica por aí como se nada tivesse acontecido.


Ouça meu conselho, eu não dou de graça, te mando a conta depois... Melhor o senhor começar a pedir desculpas, pois depois o tempo não irá perdoá-lo. Nós só vamos ter que é lamentar, mas fazer o que ?? Eu pelo menos não coloquei Lula onde ele está, e se for para tirá-lo de lá, podem contar comigo, a qualquer hora, qualquer dia, só não me chamem se for feriado, porque também sou filho de Deus.


E Lula, pode deixar que se achar o ponto G que você procura te mando um mapa todo explicadinho e em braile se preferir. Até porque para quem não exerga um palmo à frente, talvez seja a melhor opção.

Nenhum comentário: