terça-feira, junho 17, 2008

O Amanhã Será Eterno - Salem Cury


Um livro profundo, triste e que nos coloca numa posição de muita reflexão. Diante de um relato real, nos deparamos com a dor, a fragilidade do ser humano. A sua luta para seguir com sua vida em frente apesar do duro golpe sofrido. Suas esperanças, seu superamento, nos traz uma lição de vida e com certeza fará diferença na vida de muitas pessoas que acham que tudo está perdido. E não está.



Nota: 8


2 comentários:

Marii disse...

Eu fiquei mto emocionada ao lê esse livro,mim sensibilizei com a historia de vida desse homem,eu pedi meu pai a 6meses e pessei q era o fim ,mas vi q tem pessoas q tem historias piores q a minha e q o amanha pode ser bem melhor,minhas lagrimas se tornaram gotas de esperanças!!!

liliane alves disse...

Foi muito bom ter a oportunidade de ler seus livros normalmente demoro um mês ao ler um livro de 260 paginas os seus livros levei apenas 2 dias para ler sua historia de vida realmente me emocinou muito e me fez ver e viver a vida de forma diferente da qual vejo nermalmente estou muito grata por partilhar de tudo com os seus leitores queria tanto ler mais livros seus desde já o meu muito obrigada que Deus o abençõe cada vez mais