terça-feira, março 07, 2006

Para dizer que não falei (mal) de livros....








Quem está na chuva é para se molhar. E podem estar certos que pode acontecer com vocês. Mas as dicas abaixo, pelo menos irão evitar que vocês poupem seu precioso tempo e partam para livros que valham a pena.

Férias: Por causa do sucesso do livro Melancia (que não gostei tanto assim, mas consegui chegar ao ponto final) resolvi comprar logo que foi lançado Férias o novo livro ( da época) de Marian Keye. E acabei começando a leitura por esse. Juro que tentei com todas as minhas forças. Mas foi em vão. Não consegui passar da página 150. Tentei até meu limite. Um livro monótono, chato e sem nenhuma emoção, suspense ou qualquer coisa que justificasse seguir adiante. Não fui o único. Soube de outras pessoas que desistiram até bem antes do ponto em que eu desisti. Agora só me resta rezar para que Melancia seja mesmo bem diferente e que seja mesmo isso tudo que propagandearam quando do seu lançamento. Não recomendo - autora: Marian Keyes - Bertrand

Quem matou Nola Payne: Apesar de estampado na capa como sendo o suspense que conquistou os EUA, não consegui passar do capítulo 10. Tentei até o meu limite. E o tal do suspense não aparece em nenhum momento. O autor ao que tudo indica tem uma outra conotação para o que é suspense. O livro é muito chato, enfadonho e compeltamente sem sal. Fujam dele. autor: Walter Mosley - Editora: Landscape

Sorria, vocês está na Rocinha: Pensei que poderia ser um grande livro. O tema segundo a contra-capa contava parecia ser muito interessante assim como a história. Ledo Engano. Como sempre faço, tentei até meu limite. Nesse caso foi na página 120 que entreguei os pontos. Chato, muito chato, uma história confusa sem nenhuma emoção. Um tiro no escuro que errou o alvo. Não recomendo. - autor: Julio Ludemir - Record

A Rede: O começo do livro faz com que você acredite que o livro vai ser devorado em pouco tempo. Doce ilusão. Um pouco depois da metade do livro, tudo fica parado, sem nenhum grande aconteciemento que te faça ir até o final o mais rápido possível. Tudo bem que cheguei até o final, nem sei bem como, mas não recomendo em nenhuma circunstância. autor: HaKan Nasser - Objetiva

Nenhum comentário: