quinta-feira, dezembro 31, 2009

Dicas de Livros

Estou à partir de julho de 2007 postando dicas de livros que já li. Os livros não estão em ordem cronológica de leitura, o que só acontece à partir de Outubro. Espero que aproveitem.

Aqui está minha Biblioteca Particular toda catalogada, com fotos das capas dos livros, sinopse, editora, autor, nº de páginas.

http://claudioschamis.multiply.com/photos/album/27

E aqui está a parte da minha Biblioteca Particular de livros lidos, também toda catalogada com os mesmos dados da primeira, só que agora com meus comentários sobre o livro já lido.

http://claudioschamis.multiply.com/photos/album/29/


PS: alterei a data de postagem para 2009, para que essa mensagem fique sempre à vista de todos.

3 comentários:

Janaina disse...

Ei Claúdio....legal as dicas...confesso que o único livro que li foi Código da Vinci...realmetne achei fascinante. Parabéns pela idéia..abs

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Katia Mota disse...

Muito boas as dicas... de repente catalogando descobrimos que lemos muito e ao mesmo tempo que ainda temos muiiiita coisa para ler né?

Bjão..
www.katiaemanexo.blogspot.com