quarta-feira, novembro 16, 2005

Você ainda acredita em Papai Noel ?? ®



Enquanto na Venezuela e no México, Vicente Fox e Hugo Chávez trocam farpas, arames farpados e outras coisitas mais, e na França os dias continuam bem quentes, nós aqui vamos amadurecendo a idéia de quem sabe talvez termos um novo ministro da Fazenda.

Será que Palocci está com seus dias contados ??? Será que ele conseguirá sobreviver a todas essas denúncias ?? Será que Lula conseguirá contar até dez, para então resolver se ele fica ou não fica ?? E será que em ele ficando, César Maia irá criar um novo dia do fico ??

Isso não é bem a cara dele ???

E por falar em cara, por favor, peguem papel e caneta e escrevam um nome para não esquecer, jamais !!! Nem importa se você mora no Rio de Janeiro, pois esse nome pode à partir de hoje afetá-lo onde quer que você esteja ou venha a morar dentro do Brasil. Vou escrever devagarzinho para ninguém errar uma vírgula, uma letra. Anota aí: desembargador Marlan de Morais Marinho, presidente do TRE. E foi ele quem devolveu ao casal, Anthony e Rosinha Garotinho, os seus direitos políticos.

Será que é o espírito natalino antecipado ?? Ou será a maculosa ?? Pode ser a aftosa !! Mas fazer o que ?? Só nos resta pedir a papai noel, aproveitando o nosso espírito natalino que é o do bem, para que Garotinho nem pense em se candidatar nas próximas eleições para presidente. Isso nós não merecemos.

Mas pelo visto eles merecem voltar a vida política mesmo depois das denúncias de compra de votos nas eleições municipais de 2004 em Campos, de terem achado R$ 318.470,00 na sede do PMDB dois dias antes do segundo turno das eleições municipais, de ter sido comprovado a distribuição de cestas básicas, entrega de kits escolares no fim do ano letivo e algumas muitas coisitas mais e tudo isso à vespera das eleições. E é assim que a banda toca aqui no Brasil. Aqui se faz, e parece que não é aqui que se paga. Pelo menos não na hora.

E falando em hora, já está mais que na hora do Lula parar com essa história de que não sabe de nada, pois quem é que pode então acreditar quando ele chega e diz que não haverá apagão até 2010 ?? Como é que isso ele sabe ?? Será que alguém contou isso para ele ???

Então é melhor alguém contar para o Lula a próxima vez que ele estiver por aqui e não estiver viajando nem assistindo a nenhum filme de dvd pirata, - eu falei pirata ?? - que o pessoal lá do Senado resolveu trocar os celulares de todos eles, por aparelhos mais modernos que tiram foto e podem até gravar. Isso somente entre eu e você, isso não vai dar certo !!! Fotos e gravações ?? E logo dentro do Senado ??? Isso está me cheirando a pizza.

E por falar em cheiro, o cheiro de coisa podre já chegou a muito tempo do reino da Dinamarca e se instalou sobre Brasília. Melhor ligarem os ventiladores. Se bem que já jogaram o que tinham que jogar no ventilador. Ou será que ainda tem mais ???

Será ?? Será ??? Será ???

Queria ser uma mosca ou um carrapato para saber qual foi o acordão para a troca de todos esses celulares. Ou será que foi uma promoção relâmpago de pré-natal?? Ainda não ficou muito claro, mas estou de olho vivo. Oi ?? Aaatim. Saúde !!!

E falando em saúde, vamos mesmo precisar. E de muita para enfrentar de frente a crise que envolve agora o nome de Palocci. E das conseqüências que tudo isso irá causar. Ele ficando ou não, sempre irá sobrar alguma coisa para nós que nem pedimos nossos presentes de natal. Mas também presente assim quem é que quer ?

Mas enquanto o seu lobo não vem, vou dar um pulinho rapidinho no bingo, se ganhar compro uma nova caixa, e como já tenho uma, essa ficará sendo a caixa 2, se não ganhar, prometo não chorar nem fazer buratti. Desculpem, ato falho, queria dizer, buáaaaa.

PT saudações.

Nenhum comentário: